18/02/2021 às 09h47min - Atualizada em 18/02/2021 às 09h47min

Município de Oriximiná no Pará tem diminuição de internações por covid-19. | Portal Obidense

Queda no número de entradas no Hospital Municipal é comemorada pelo Poder Público que intensifica ações de conscientização.

Por: Eli Junior
Foto: Eli Junior
ORIXIMINÁ - Na tarde da última quarta-feira (17), o Prefeito Delegado Fonseca comemorou a diminuição do número de internados no HMO e esteve nas dependências do Hospital para ressaltar o feito com os funcionários.
Na ala hospitalar, acompanhado do fisioterapeuta Mário Alberto, o gestor Municipal destacou que dos 45 leitos exclusivos para pacientes da COVID-19, 20 já estavam liberados.

O Prefeito Delegado Fonseca, em caráter de urgência, preparava mais 15 leitos como forma de garantir o atendimento das possíveis demandas no Município, contudo, a boa notícia, fez com que repensasse a necessidade.

"Deus é bom. Isso é um verdadeiro milagre. Lamentamos a perda de vidas dos nossos irmãos Oriximinaenses, nos solidarizamos com a dor dos familiares e amigos, mas temos certeza de que vamos vencer essa guerra", afirmou o Prefeito Municipal.

Hoje, são 18 pessoas internadas que recebem tratamento especial de uma equipe capacitada e com grande experiência no tratamento e combate a infecção por CORONAVÍRUS em Oriximiná, esse indicador demonstra que o método usado pelos profissionais de saúde pode ser o mais eficiente para recuperação dos infectados.

Das 33 internações, cinco estão no Hospital em Porto Trombetas, em outros hospitais são oito internações e na maternidade dois pacientes.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp