11/02/2021 às 18h51min - Atualizada em 11/02/2021 às 18h51min

Atendimento ao Bolsa família. Serviço ao cidadão Semdes | Portal Obidense

Equipe coordenadora fala sobre os atendimentos da (Secretária de Atendimento Social), Semdes, em especial ao bolsa família

Por: Luh Vasconcelos
Equipes Semdes - Óbidos | Foto> Marcelo Luiz
ÓBIDOS - Na tarde de quinta-feira (11) a equipe da Semdes, que também atende o cadúnico do bolsa família, tem a coordenação de Igor e os demais colaboradores, Jéssica e Cássio Felipe.

As informações foram sobre o processo de acolhimento para os beneficiários do bolsa família e distribuição de fichas:

“Do dia 11 até 26 de fevereiro aparti das 08:00 as 12:00, serão feito os  processos de acolhimento dos beneficiários do programa bolsa família, atendendo as pessoas que vem da zona rural e pessoas locais, para receber as suas senhas e receber o benefício do bolsa família, estamos vivendo toda essa problemática da covid 19, e no sentido de evitar aglomeração estamos fazendo o acolhimento em 3 pontos próximo as casas lotéricas da cidade, os locais são: escola dom Floriano, cliper de santa Terezinha e escola Felipe Petrone”. Disse Igor.

A secretaria está realizando atendimento remoto, via telefone e internet através da rede social facebook e o responsável por esse atendimento é o Cássio Felipe, que falou como funciona: “Nós estamos com o número de telefone (93)9.9160-8040 que é utilizado para o atendimento por conta da pandemia e do lockdown no nosso  município, o nome da nossa página no facebook é Óbidos Semdes, nessa página estamos sempre atualizando  as pessoas que são atendidas aqui na sendes, sobre qualquer informação atual”.

Veja a matéria no ao vivo

 


Para o beneficiário do Bolsa família e primordial, esta com seu cadastro atualizado e caso tenha alguma dúvida entrar em contato pelo telefone acima.  


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp