06/02/2021 às 11h24min - Atualizada em 06/02/2021 às 11h24min

Serviços de revitalização na rua Belém em Óbidos | Portal Obidense

Equipe de infraestrutura do município de Óbidos dando continuidade nos serviços pelos bairros

Por: Marcelo Luíz

Rua Belém | Foto: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS - Na manhã da sexta-feira (05) a equipe de infraestrutura do município de Óbidos realizou o serviço de revitalização das laterais da rua Belém localizado no bairro do São Francisco.

O secretário adjunto fala sobre a ação que já vem sendo realizada nessa via a uma semana. "Nós estamos aqui a uma semana tentando recuperar essas canaletas que devido às fortes chuvas ela acaba sendo destruída. E em breve vamos continuar os serviços por todos os bairros da cidade" disse Valdo Amorim.


Segundo Valdo já existe projeto de recuperação do final da rua Belém que atualmente vive um cenário um tanto quanto crítico. "Já temos um projeto para recuperar esse trecho do final da rua Belém que irá facilitar o tráfego dos alunos, veículos e pedestres que diariamente precisam transitar nesse perímetro" disso Valdo Amorim.

Veja abaixo no ao vivo




Valdo Amorim reconhece a precariedade de algumas ruas do município de Óbidos e afirma o compromisso da prefeitura com a cidade. "A prioridade do prefeito é olhar pela urbanização, porém nesse momento a maior preocupação é de poder dar uma qualidade na área da saúde pois isso que estamos precisando na nossa cidade."

Atualmente o município de Óbidos, está sob decreto de Lockdown e as prioridades estão para a questão da saúde, mas o serviço de infraestrutura continuará segundo Valdo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp