19/05/2016 às 14h16min - Atualizada em 19/05/2016 às 14h16min

Rádio web Já e rádio web Obidense lançam o programa Resenha Esportiva

Iguaria amazônica se tornou inspiração para o mais novo programa esportivo das rádios Obidense e rádio Já.

Da Redação Portal e Rádio Já
Rádio JÁ
Foto: Rádio JÀ

MANAUS - Uma combinação de elementos peculiares da região amazônica; assim é o tacacá. A goma, tucupi, jambu e o camarão fazem da "sopa" amazônica, uma iguaria bastante apreciada na região. Encontrada em vários estados do Norte e até em outras regiões do Brasil, a especialidade se tornou inspiração para o mais novo “resenhaço” esportivo das rádios web Obidense e rádio web Já, o programa Tacacá Esportivo.

O programa visa integrar os estados da região norte, fortalecendo assim o conceito "Panamazônico". A atração contará a participação de âncoras dos estados do Acre, Amapá, Pará, Rondônia, Tocantins e Roraima, além de uma novidade que integrará o time campeão, a participação de um correspondente direto de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Para apimentar ainda mais o programa, entrevistas e participações ao vivo. A resenha tem o mote: "Até o tucupi de informação esportiva".

O Tacacá Esportivo inicia sua jornada na segunda-feira, 23 de maio, sempre das 19:00 às 21:00, pelo horário de Manaus, e poderá ser acompanhado pelos internautas através dos sites radioja.net ou http://webobidense.com/. Além disso, os ouvintes que queiram acompanhar o Tacacá Esportivo pelo celular, podem fazê-lo através dos aplicativos Rádios.net e IRádios.

Vale a pena experimentar!

Equipes das rádios parceiras se reuniram para os últimos detalhes antes da estreia do programa

Veja a matéria no site da radio Já www.radioja.net


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp