03/02/2021 às 11h45min - Atualizada em 03/02/2021 às 11h45min

OAB-AM concede descontos de até 60% na anuidade 2021 da advocacia | Portal Obidense

A presidente da OAB do Amazonas apresentou um relatório ao conselho federal demonstrando os desafios da advocacia diante da Pandemia e seus reflexos.

Fonte: OAB do Amazonas
Foto: Divulgação
AMAZONAS - O Conselho Seccional da OAB Amazonas aprovou, na tarde desta terça-feira, dia 2, durante reunião extraordinária, um pacote de descontos para que os advogados e advogadas possam ficar em dia com suas anuidades em 2021.

A presidente da Ordem dos Advogados do Amazonas Grace Benayon, afirmou que tratou do assunto ainda no começo do ano com o Conselho Federal. Na primeira reunião com o Colégio de Presidentes, apresentou um relatório demonstrando os desafios da advocacia diante da Pandemia e seus reflexos. Entre as informações, os inúmeros profissionais que foram acometidos pela Covid-19. Mais de 80 morreram, 20 deles somente em janeiro. Foram colegas que perderam seus sócios, escritórios que ficaram fechados, advogados que perderam familiares.

“O momento tem sido de muita dificuldade e nós da OAB Amazonas precisávamos encontrar uma forma de fazer com que os colegas pudessem continuar com a sua anuidade em dia que é o que garante o trabalho da OAB, que vive exclusivamente da anuidade”, afirmou a presidente, Grace Benayon.

Grace explicou ainda que durante o mês de janeiro, a Ordem perdeu o tesoureiro José Valim, que faleceu vítima de complicações da Covid_19. E que tiveram que fazer uma nova eleição e com a escolha da advogada Gina Sarkis, na noite do dia (01), e conseguiram, em Reunião Extraordinária do Conselho, definir esse pacote de descontos para a advocacia em 2021.

Programa de descontos anunciados pela OAB Amazonas para a anuidade 2021

Desconto de 40% para os advogados e advogadas inscritos até 2016.
Desconto de 50% para a Jovem Advocacia (inscritos entre 2017 e 2020).
Desconto de 60% para a Jovem Advocacia inscrita em 2021.

O vencimento da anuidade foi prorrogado para 31 de março e em todas as situações poderá ser feito o parcelamento em até 10x sem juros no cartão de crédito. O valor da anuidade da OAB-AM é de R$ 880 e está sem reajuste há dois anos.

Para os advogados e advogadas que já efetuaram o pagamento da anuidade e de alguma forma se enquadram nessas condições, haverá compensação no próximo ano, mediante requerimento.

Informações na Tesouraria da Ordem 99128-5674 /99303-1888

Chat no site da OAB ou ainda pelo e-mail [email protected]




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp