30/01/2021 às 20h43min - Atualizada em 30/01/2021 às 20h43min

Prefeito se reúne com o Comitê de Crise e novas restrições serão implantadas em Óbidos | Portal Obidense

A ação deverá seguir o decreto estadual que mudou a bandeira no baixo Amazonas de vermelha para preta

Por: Marcelo Luíz
ÓBIDOS - Sugestões e estratégias foram discutidas na casa da Cultura em Óbidos para dar continuidade no Combate ao Carona vírus que vem aumentando diariamente e fazendo vítimas no município.

A reunião de emergência foi realizada na Casa da Cultura em Óbidos neste sábado (30) as 18hs, com a partição do prefeito Jaime Silva e o comitê de Crise que está à frente no enfrentamento ao combate à Covid-19.

Assuntos como lockdown no Estado do Pará em específico na região do baixo amazonas e Calha Norte foram colocados como tema principal. Várias entidades presentes na reunião sugeriram medidas para reforçar o combate contra o vírus dentre elas o controle dos serviços essenciais divididos os atendimentos entre os moradores da zona urbana e rural, ou seja, pela manhã das 8 às 12 horas a preferência dos atendimentos dos serviços essenciais será destinado as pessoas da zona rural e das 14 às 18 horas atendimentos aos residentes da zona urbana.

Mas o prefeito, irá assinar e publicar o novo decreto com várias outras ações e fiscalizações para que seja comprida as novas determinações.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp