27/01/2021 às 10h44min - Atualizada em 27/01/2021 às 10h44min

O primeiro dos 4 médicos chega em Óbidos | Portal Obidense

O Prefeito de Óbidos anunciou 4 novos médicos para a cidade e comunidades. Os novos médicos ajudarão no enfrentamento ao combate a Covid-19

Por: Marcelo Luiz

Dr. Ramon primeiro de camisa preta
ÓBIDOS – Conforme anunciado chega em Óbidos um dos médicos Dr. Ramon, que ajudará no atendimento a população no combate ao covid-19. Ele foi recebido pelos responsáveis da saúde em Óbidos.
A confirmação da chegada do médico foi feita pelo próprio prefeito Jaime Silva em sua rede social: “Amigos, queria dizer que estou muito feliz com a chegada do Dr. Ramon em nossa cidade. Logo estarão por aqui mais 3 médicos, que além do Dr. Ramon, irão nos ajudar nessa luta contra o coronavírus.”



 
Na tarde de terça-feira (26) em entrevista ao Portal Obidense, Jaime Silva Prefeito de Óbidos informou sobre a chegada de mais 4 médicos que reforçarão a área da saúde. "A contratação desses médicos Cubanos experientes ficará dividido, um atendendo o Distrito do Flexal, outro atendendo outras comunidades, e dois fazendo atendimentos nos bairros onde à necessidade"



Entrevista ao Portal Obidense em 26/01
 
Segundo Jaime Silva, na quarta-feira (27) está previsto a chegada do primeiro médico, e os outros três vindo da cidade de Belém ainda nesta semana.

O prefeito ainda informa sobre a vinda de um técnico especializado que realizará um treinamento específico com as pessoas responsáveis pelo manuseio do oxigênio, garantindo assim a utilização correta do cilindro. "Nós percebemos que havia um gasto muito grande de oxigênio devido o manuseio incorreto, e por conta disso estamos trazendo um técnico para que realize um treinamento com o nosso pessoal no sentido de poder aproveitar melhor o oxigênio" disse Jaime Silva.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp