26/01/2021 às 10h04min - Atualizada em 26/01/2021 às 10h04min

Polícia militar faz apreensão de drogas em embarcação | Portal Obidense

Entorpecente estava no setor de encomendas. E são equivalentes à maconha, crack e pasta base de cocaína.

Por: Eli Junior
Foto: Eli Junior
ORIXIMINÁ – Na noite da última segunda-feira, 25 de janeiro, a Polícia Militar de Oriximiná recebeu informações do serviço reservado, de Santarém, que uma quantidade de produto entorpecentes estaria em deslocamento entre as duas cidades, numa embarcação, no setor de encomendas. Na manhã desta terça-feira, 26 de janeiro a guarnição da Polícia Militar, chefiada pelo Cap. Figueira se deslocou à embarcação referida e efetuou com êxito a apreensão de grande quantidade de droga.

"Foi feito, rapidamente, na noite de segunda-feira, uma reunião com os policiais para organizar a missão e nas primeiras horas do dia nos deslocamos para a embarcação, onde o elemento que retirou o volume suspeito foi dado a voz de prisão." Relata Cap. Figueira, Polícia Militar.

O elemento que fez a retirada da encomenda foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Aproximadamente três quilos de produto entorpecente foram apreendidos na operação. Os produtos apreendidos são análogos à maconha, crack e pasta base de cocaína. O acusado teria dito que os produtos não pertenciam a ele.

"Um trabalho integrado entre as polícias Civil, Militar e a sociedade de bem é muito importante. Tem rendido bons frutos aqui na cidade (Oriximiná) no que tange o combate ao tráfico de drogas." Disse o Capitão.

Vale ressaltar que no período de 30 dias foram apreendidos mais de 10 kg de produtos entorpecentes na cidade de Oriximiná.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp