25/01/2021 às 13h53min - Atualizada em 25/01/2021 às 13h53min

Falta de iluminação pública aumenta índices de assaltos em Oriximiná | Portal Obidense

Mototaxista foi vítima de roubo e moradores cobram mais segurança.

Por: Eli Junior
Foto: Eli Junior

ORIXIMINÁ – Na noite do último domingo, 24 de janeiro um mototaxista foi vítima de assalto no Beco Hilário Matos no bairro Penta em Oriximiná, Oeste do Pará. A vítima foi agredida e teve seus pertences subtraídos pelo bandido. Vestígios de sangue ficaram ao chão, assim como a viseira do capacete do mototaxista.

Esta não é a primeira vez que esse tipo de crime acontece no local. Segundo os moradores, a falta de iluminação nos postes, em muitos casos lâmpadas danificadas pelos bandidos, fomenta os roubos.

Os casos acontecem geralmente ao entorno dos terrenos abandonados. O mato alto e a escuridão são agravantes para a prática dos crimes.
"A gente queria que a dona desses terrenos tomasse providências. Mandasse limpar. Até mesmo a equipe da Equatorial Celpa mandar colocar a iluminação. Fica muito perigoso a noite." Informa Eneida Seixas Lopes, moradora.

De acordo com os moradores, a proprietária dos terrenos já foi acionada, mas não tomou medidas para limpar o terreno. Os moradores defendem que haja invasão de pessoas que não possuem moradia própria para urbanizar o local.

O mototaxista não foi identificado e seu estado de saúde não foi divulgado. Para os moradores fica o medo e o sentimento de revolta.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp