21/01/2021 às 15h33min - Atualizada em 21/01/2021 às 15h33min

Prefeito de Óbidos vai baixar decreto suspendendo viagens intermunicipais de passageiros | Portal Obidense

Entre as ações que acompanham o governo do estado, está a efetivação da barreira da PA-437 funcionamento diariamente

Por: Walmir Ferreira
Cidade de Óbidos - não terá viagens intermuncicipais
ÓBIDOS – Devido a propagação da segunda onda do CoronaVirus, várias ações estão sendo realizadas pelos governantes do Brasil, face ao que, está acontecendo em Manaus no Amazonas, as medidas podem ser amargas, mas quem sabe o mlehor remédio.

O prefeito de Óbidos, em coletiva nesta manhã de quinta-feira (21) irá atender ações deliberadas pelo comitê de crise de Óbidos que é formado por representantes de diversos seguimentos sociais.

Ele baixará um novo decreto, suspendendo as viagens de passageiros intermunicipais, permitindo apenas cargas e passos com autorização para tratamento de saúde em outra cidade/município.

Segundo Jaime Silva, as viagens com passageiros de Óbidos, para outros municípios acontecem até sexta-feira (22) e retorno de obidenses de outras cidades até domingo (24). Após isso somente cargas e situações especiais de saúde.

veja no video - Trecho da entrevista (2mn).




A barreira que está na PA-437, que funcionava apenas de quinta a domingo, vai passar a funcionar todos os dias de domingo a domingo.

Estará verificando os funcionários publico que poderão trabalhar em home ou de casa, para eu fiquem em suas residências, uma forma de evitar mais contamianação.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp