21/01/2021 às 14h28min - Atualizada em 21/01/2021 às 14h28min

Prefeito trabalha em prioridades na tentativa de recuperar maquinários e trabalhar a infraestrutura | Portal

Segundo o gestor municipal um levantamento tem sido feito para identificar as prioridades que devem ter maior atenção por parte do governo

Por: Elton Pereira

Foto: Arquivo Portal Obidense
ÓBIDOS - O prefeito informou que grande parte das máquinas que atuam na área da infraestrutura na cidade de Óbidos-PA, foram deixadas sem condições de uso, algumas já passaram por manutenção e tem servido para a realização de ações paliativas pelo município.
 
Jaime Silva, mencionou que tem 21 dias de trabalho, já buscou deixar mais trafegável a PA-437, principal via de acesso à cidade, no entanto a chegada das chuvas tem dificultado a realização da manutenção, problema que se estende para algumas ruas da cidade.


Veja video abaixo - Trecho da entrevista



 
Com relação as áreas afetadas pela erosão, como na travessa Juraci Marquês de Matos próximo a área da AABB, o Jaime, informou que a Secretaria de Infraestrutura já tem buscado fazer um levantamento da real situação, para então buscar uma solução para o problema. Preocupação e análise que se estende para outros pontos da cidade como erosões no bairro do São Francisco e Fátima.
 
Após resolver as urgências as obras serão estendidas para resolver os problemas de várias ruas do município que precisa urgentemente de recuperação e ação do poder público. Essas informações foram repassadas pelo próprio prefeito em coletiva de impressa nesta quinta-feira (21).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp