17/05/2016 às 15h02min - Atualizada em 17/05/2016 às 15h02min

Posto bancário é assaltado em Oriximiná

Foram levados aproximadamente seis mil reais do caixa

Da redação, com informações Aldênis Sousa e Márcio Garcia
Foto: Divulgação

ORIXIMINÁ – Um posto bancário localizado no bairro São Pedro, em Oriximiná, distante a 90 km de Óbidos, foi assaltado no final da tarde de segunda-feira (16).

Segundo informações de testemunhas, um homem armado com um revolver, entrou no posto bancário e anunciou o assalto. Do local foram levados aproximadamente seis mil reais. “Fiquei muito assustado, jamais imaginei que poderia passar por uma situação dessas, e uma situação difícil, estou tremendo até agora”, disse a vítima que não quis se identificar.

A polícia informou que uma segunda pessoa facilitou a fuga do assaltante, o comparsa estava em uma moto branca e fugiu do local após o assalto. De acordo com relato da vítima o assaltante agiu de forma livre mostrando o seu rosto.

A vítima informou que o homem é moreno claro, tem estatura baixa e é magro, ainda disse que o criminoso foi o último a ser atendido, o sujeito não apresentava nenhuma atitude suspeita segundo o atendente, que pensou que o suposto cliente iria pagar uma conta, mas anunciou o assalto no momento do atendimento.

Essa foi a primeira vez que o posto bancário foi alvo de criminosos. As imagens do circuito interno de segurança serão analisadas. Segundo o Sargento PM Jefre a polícia já tem dois suspeitos que cometeram o crime. “Espero que achem o cara, pois é complicado passar por esse momento, já está demais os assaltos em nossa cidade”, comentou a vítima.

Policiais da 29º Companhia Independente de Polícia de Óbidos, estão em alerta, já que há a possibilidade de a dupla ter fugido para Óbidos após o assalto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp