20/01/2021 às 13h41min - Atualizada em 20/01/2021 às 13h41min

A fé que cura, ato de oração foi realizado em Óbidos | Portal Obidense

Igrejas unidas para o clamor pela saúde dos acometidos pela “covid” era o pedido de todos

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - Não importa a crença, religião, crédulo, o foco das orações era voltado para quem mais precisa nesse momento tão difícil pelo qual o mundo passa, em especial, os doente pela covid-19 internado no hospital Dom Floriano, e o hospital municipal José Benito Priante no município de Óbidos.

Momento de união, ao único Deus que nos criou e a quem clamamos pela saúde das pessoas e o fim da pandemia. Pastores de igrejas evangélicas, padres e Bispo da diocese de Óbidos, levaram seus pedidos ao altíssimo, pedindo intercessão divina pela a saúde de pais, mães, irmãos, tias, avós etc... São inúmeras famílias que nesse momento precisam de apoio, e creem em um milagre nas suas, e nossas vidas.

veja ação em frente a Santa Casa de Óbidos



 
Para os católicos as orações e pedidos também poderiam ser feitos ao santo protetor da humanidade, “São Sebastião”, que neste dia 20 de janeiro festeja seu dia.

Os olhares e pedidos de cura e saúde também foram voltados para quem enfrenta o isolamento social dentro de casa, sabendo que a solidão no coração das pessoas, também pode fazer brotar outras doenças como a depressão, já que nós como meros mortais, somos dependentes eternos do amor do próximo.

Veja ação em frente ao hospital 24h Benito Prinate



 
Em meio a tantas notícias tristes, ver que o amor ao próximo tem quebrado barreiras, unido corações e pensamentos, além de preparar um futuro de muita união e amor que nós aguarda em breve, é esperançoso, pois como disse o Chico Xavier, grande líder espirita brasileiro, “E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre.”




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp