18/01/2021 às 18h58min - Atualizada em 18/01/2021 às 18h58min

Seção extraordinária na câmara municipal de Curuá | Portal Obidense

Parlamentares discutem sobre atraso de pagamentos e concurso público no município.

Por: Josimar Santos - De Curuá
Foto: Josimar Santos - Curuá

CURUÁ – Na manhã desta segunda-feira, dia (18) de janeiro de 2021, no plenário da Câmara Municipal de vereadores de Curuá Francisca Pereira de Almeida, os parlamentares em seção extraordinária reuniram-se para discutir sobre os salários atrasados dos servidores públicos e ainda último concurso público realizado no ano de 2020 do setor da educação do município de Curuá.

O vereador Diego Pereira, líder do PSDB no município reforçou em plenário a boa vontade e total intensão do prefeito Givanildo Picanço Marinho (Podemos) em resolver a questão de atraso de pagamentos, e garantiu segundo palavras do prefeito, que qualquer recurso financeiro que entre no município vai ser para pagar os salários atrasados de novembro e dezembro dos profissionais da educação.

A respeito do tema concurso público foi mencionado a inviabilidade de possíveis nomeações até que tenham todos os débitos em atraso sejam quitados.

Ainda em seção o vereador Claudomiro Duarte (Podemos), questionou a omissão por partes dos vereadores de oposição, e da falta de agilidade em questionar e pedir providencias da gestão passada.

Reveja como foi a seção abaixo:




Como parte dos assuntos tratados foram mencionados também pelos edis o reforço das medidas de prevenção e combate ao Covid-19 e ainda a importância das ações de fiscalizações da polícia que vem sendo realizadas no município.




 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp