15/01/2021 às 15h54min - Atualizada em 15/01/2021 às 15h54min

Retomada da Barreira Sanitária na PA-437 no Município de Óbidos | Portal Obidense

O retorno da barreira sanitária na PA-437 servindo como uma das medidas de enfrentamento do combate a Covid-19.

Por: Marcelo Luiz
Foto: Rafael Santos - Chocolate
ÓBIDOS – Nesta manhã de sexta-feira (15) por volta das 7:30 iniciou a ação de enfrentamento ao combate a Covid-19 por meio de uma barreira sanitária que foi retomada na PA-437 no Município de Óbidos em ação conjunta de vários órgãos fiscalizadores.

A barreira que está fixada no decreto N°042 de 13 de janeiro de 2021 visa impedir a entrada e saída de pessoas sem a devida justificativa.
Enfermeiro Darlan fala sobre o assunto. "Ressaltando que a barreira não é minha, não é sua, a barreira é de todos nós. Em primeira instância estamos trabalhando com a conscientização devido o período pandêmico. Estamos em conjunto com vários setores que estão fazendo as fiscalizações" disse Enf. Darlan.

Segundo Enf. Darlan a barreira ficará ativa aos finais de semana iniciando na quinta-feira até o domingo diminuindo assim as aglomerações nos balneários.

Os horários de funcionamento serão a partir das 7:30 até às 22 horas e terá o apoio da Secretaria de Saúde, Departamento de Trânsito, Promoção Social, Polícia Civil e Militar, Vigilância Sanitária e Defesa Civil.

Veja a entrevista abaixo:










Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp