11/01/2021 às 18h47min - Atualizada em 11/01/2021 às 18h47min

Prefeito de Óbidos e Equipe Técnica Visitam Obra da Orla do Município | Portal Obidense

Prefeito juntamente com o secretário e o responsável pela obra da Orla falam sobre o andamento do serviço.

Por: Marcelo Luiz
Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS – Nesta manhã de segunda-feira (11) a equipe da prefeitura municipal de Óbidos juntamente com o prefeito Jaime Silva estiveram visitando a obra da Orla e falaram sobre os trabalhos e ações para temporada 2021.

Jaime falou sobre o projeto Orla. "Estamos conhecendo a parte técnica do projeto, fomos bem recebidos pelo responsável da obra. A obra está seguindo todas as normas de contrato, apenas com um problema direcionado as indenizações, porém vamos nos reunir com os moradores dessa região para resolver" . O prefeito ainda ressaltou o andamento de trabalhos de outras obras. "Quero dizer pra população obidense que todas as obras que estiverem dentro da legalidade iremos sim dar continuidade, ja outras obras vamos rever e reajustar para continuar" .




O responsável pela obra o Sr. José Alves fala sobre a felicidade de estar à frente desse projeto. "Para mim é uma gratidão enorme está à frente de uma obra desse tamanho com um impacto social tão grande" disse José Alves. Ainda complementou "A obra está prevista ser entregue em março, mas é claro que irá passar por alguns ajustes" informou José Alves.

O secretário de infraestrutura do município de Óbidos fala sobre a visita a obra. "Hoje está sendo a visita oficial a obra da Orla e estamos satisfeitos com o que vimos aqui. Não me recordo de uma obra do tamanho desse porte em Óbidos então precisamos valorizar bastante isso"... disse Clélio Breno.

Veja as entrevistas abaixo:




O prefeito ainda fez um pedido ao Sr. José Alves responsável pela obra que pudesse realizar a restauração da Praça do Estreito já que esta representa um marco histórico para o município. E ele respondeu positivamente ao pedido do prefeito e disse que com certeza irá fazer o processo restauração da praça.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp