11/01/2021 às 11h13min - Atualizada em 11/01/2021 às 11h13min

Nomeação do Novo Agente Distrital no Flexal do Município de Óbidos | Portal Obidense

José Luíz de Jesus Ramos foi empossado o novo Agente Distrital do Flexal.

Por: Marcelo Luiz
Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS – Na manhã do último sábado (09) em uma cerimônia aberta à uma quantidade limitada de pessoas na escola Prof. Francisco Pinto Pereira no Distrito do Flexal aconteceu a solenidade de empossamento do novo Agente Distrital que agora passa a ser o Sr. José Luíz de Jesus Ramos morador do Distrito.

O prefeito de Óbidos Jaime Silva que estava na cerimônia falou da importância do Agente Distrital. "Viemos no Flexal fazer a nomeação de uma pessoa responsável, onde o mesmo já me ajudava na minha primeira gestão aqui no Distrito. Agora o Flexal está bem representado com o José Luiz como Agente Distrital e também com os dois vereadores que implantarão bons trabalhos aqui..." Disse o Prefeito Jaime B. da Silva.


O novo Agente fala como irá encarar esse novo desafio. "Em primeiro lugar quero dizer que já tenho uma experiência aqui no Flexal e quero juntamente com o prefeito e vereadores desenvolver um trabalho para que tentamos sucesso e manter a comunidade unida" disse José Luiz.


O morador e vereador Rylder Afonso fala da satisfação em participar desse momento. "Para mim é uma satisfação pois fui eu quem criou esse projeto de lei e apresentei na Câmara para que o Flexal se torna-se Distrito e é um prazer para mim poder participar dessa posse." disse Rylder Afonso.

Veja a cerimônia e entrevistas abaixo:




Na cerimônia de posse estavam compondo a mesa de autoridades do município de Óbidos o Prefeito Jaime B. da Silva juntamente com a primeira-dama a Sra. Alice Calderaro e dois vereadores que representam o Distrito do Flexal Sr. Rylder Afonso e Sr. Mário do Mingote.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp