08/01/2021 às 17h31min - Atualizada em 08/01/2021 às 17h31min

É suspenso concurso público da Prefeitura Municipal de Óbidos | Portal Obidense

Prefeito de Óbidos explica o motivo da suspensão do concurso público que iria acontecer no mês de março.

Por: Marcelo Luiz
Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS – Na manhã desta sexta-feira (08) o prefeito do município obidense Sr. Jaime B. da Silva em entrevista ao Portal Obidense informou sobre a suspensão do concurso público e sobre  a continuidade das obras que estavam paralisadas desde a antiga gestão.
O gestor municipal informou sobre a importância de levantamentos e sobre a situação financeira e dos cargos efetivos para poder iniciar um planejamento de concurso público.

"Tem muitos estudos que precisamos fazer e outros que não tínhamos conhecimento, um exemplo é a questão salarial onde verificamos cargos e funções que estão abaixo do piso das categorias que estão disponibilizadas no concurso. Nós iremos fazer essa reavaliação, mas por enquanto o concurso está suspenso. Após essa avalição sim faremos o planejamento e prazo para que seja realizado" disse Jaime B. Silva.

Veja na entrevista abaixo:




Jaime Silva também falou sobre o setor da infraestrutura de Óbidos e das obras que ficaram pendentes no ano passado.

"As obras estão sendo continuadas, inclusive as que tem convênio com a Caixa Econômica Federal e continuaremos elas sim. Existe algumas obras que foram iniciadas na gestão passada por uma questão política porém não existia recursos para dar continuidade. O grande problema que temos na cidade sem dúvida é a infraestrutura, estamos com todos os equipamentos quebrados com exceção de dois que precisam de reparos urgentes" disse Jaime B. da Silva

Segundo o Prefeito, lamenta a situação caótica que o espaço da sede da infraestrutura se encontrava. "A primeira imagem que tive ao ver de perto a situação da infraestrutura foi de tristeza, os materiais jogados e tudo sujo. Mas graças ao trabalho do novo secretário e adjunto já foi feito uma limpeza e temos uma boa imagem do local" disse Jaime B. da Silva.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp