08/01/2021 às 14h55min - Atualizada em 08/01/2021 às 14h55min

Técnicos da Caixa Econômica visitam obras que estão paradas em Óbidos | Portal Obidense

Os profissionais da Caixa foram acompanhados pelo prefeito de Óbidos Jaime Silva que informou que dará celeridade nas mesmas

Por: Walmir Ferreira

Prefeito Jaime Silva e tecnico da CEF | Foto: Ascom Jaime Silva
ÓBIDOS - Os locais onde deverá funcionar o Laboratório Municipal, UBS da Mulher foram os alvos da vista e inspeção dos técnicos da Caixa que é quem está financiando as obras, assim como o estádio municipal Ary Ferreira que receberá reforma e ampliação estrutural.

Jaime Silva disse, que irá agilizar a conclusão para que a população possa receber o serviço desses espaços públicos que vão dar mais qualidade de vida aos obidenses.


Veja abaixo o que disse o prefeito.
 


Audio Jaime Silva - Ascom - PMO

A verba destinada ao Laboratório Municipal, foi de 435 mil reais, a disposição do município desde setembro de 2019, que deveria ser entregue em setembro do ano passado.

Para a construção da UBS da Mulher no Bairro do Bela Vista o valor foi de R$ 422 mil reais, e era para ser entregue em agosto do ano passado.

A reforma do estádio Ary Ferreira o valor liberado foi de 919 mil reais, com entrega prevista para novembro do ano passado.

Em todas as obras foi apresentado maquetes de como ficariam depois de pronto, mas todos os prazos venceram e a população não recebeu do governo pois, não se conseguiu finalizar nenhum dos projetos.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp