07/01/2021 às 16h36min - Atualizada em 07/01/2021 às 16h36min

Novo decreto em Óbidos | Portal Obidense

O decreto não proíbe atividades, mas estabelece normas para atividades

Por: Walmir Ferreira

Foto: Andre Luiz

ÓBIDOS – Prefeito de Óbidos Jaime B. da Silva, publica novo decreto, onde estabelece normais rígidas para combater o avanço da covid-19 em Óbidos no oeste do Pará.

Estabelecimento com atividades não essenciais estão autorizados a funcionar, mediante cumprimento do que determina o decreto, com adaptações de higienização, orientações e avisos nos estabelecimentos comerciais e uso obrogatório de EPI pelos funcionário e liberação de entrada de cliente somente com mascara de proteção. Para o cidadão, estabelece uso de mascará ao sair de casa.

Os transportes, municipais e interestaduais, continuarão funcionando, porém com redução de 50% de sua capacidade e com distanciamento de no mínimo 2 metro de um passageiro a outro.

O decreto, tabem fala, de praças esportivas, bares, restaurantes, cursos, cursinho, atividade cultural, musical e eventos, como atvidades religiosas entre outros.

CLICK AQUI - Baixe o decreto na integra

O prefeito e a Secretária de saúde de Óbidos concederão entrevista coletiva, na sexta-feira (08) as 11hs, na casa de cultura, onde irão explicar todas as medidas do novo decreto




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp