06/01/2021 às 17h11min - Atualizada em 06/01/2021 às 17h11min

Quatro pessoas são presas por suspeita tráfico de drogas em Óbidos | Portal Obidense

Os acusados estavam no famoso "buracão" no bairro de Fátima transportando os entorpecentes. Um menor de idade fazia parte do grupo.

Por: Marcelo Luiz
Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS – Na tarde desta quarta-feira (06) a equipe de reportagem do Portal Obidense entrou em campo na rua Antônio Fernandes onde fica localizado o famoso "buracão" após receber informações que a polícia estava em uma operação naquele local. A Polícia Militar de Óbidos recebeu denúncias anônimas de que nesse local estaria acontecendo tráfico de drogas.

Na chegada, a Polícia logrou êxito encontrando 4 elementos portando várias trouxas de drogas e valores em dinheiro.

Cabo Fábio Ordeney que estava na diligência fala sobre a operação. "Mais uma vez a polícia militar no combate ao tráfico de drogas. Recebemos informações de que 4 elementos estariam na rua do buracão comercializando os produtos entorpecentes. No momento da nossa chegada eles tentaram se evadir do local, mas graças a bravura da polícia conseguimos efetuar a prisão dos mesmos"

Veja o vídeo abaixo




Segundo o Cabo Ordeney foram apreendidas 40 trouxinhas de substância entorpecente e uma quantia em dinheiro.

Três dos acusados são maiores de idade, o quarto é um menor infrator, todos foram apresentados a delegacia de Polícia de Óbidos e estarão à disposição do judiciário.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp