06/01/2021 às 15h52min - Atualizada em 06/01/2021 às 15h52min

É assinado o segundo bloco de cursos profissionalizantes em Oriximiná | Portal Obidense

Uma parceria entre a Empresa Elecnor e prefeituras de Oriximiná e Óbidos.

Por: Eli Junior

Foto: Eli Junior
ORIXIMINÁ – A Elecnor do Brasil, empresa de origem espanhola e uma das principais corporações globais em engenharia, desenvolvimento e construção de projetos de infraestrutura, fechou parceria com a Prefeitura de Oriximiná e de Óbidos na capacitação de jovens que visam ingressar no mercado de trabalho ou melhorar seu nível de conhecimentos na área de engenharia.

O prefeito de Oriximiná, Delegado Fonseca, recebeu representantes da empresa em seu gabinete móvel, montado em frente ao Hospital Municipal, na manhã desta quarta-feira, 06 de janeiro. Na reunião ficou definida a cooperação da Elecnor Brasil, através da montagem de estrutura de uma nova turma, com vagas aos alunos que obtiverem desempenho diferenciado durante do curso.


Dessa forma, o Governo de Oriximiná objetiva qualificar profissionais da terra e facilitar o acesso às empresas prestadoras de serviços no município.

Os cursos serão ministrados, simultaneamente nas cidades de Oriximiná e Óbidos e disponibilizarão 25 vagas para mecânica de manutenção de máquinas pesadas, 25 vagas para Excel básico e 25 vagas para Excel Avançado.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp