06/01/2021 às 15h28min - Atualizada em 06/01/2021 às 15h28min

Novo diretor para o DEMUTRAN de Óbidos | Portal Obidense

O Agente de trânsito Sr. Armando Kenedy foi nomeado o Diretor do Departamento de Trânsito de Óbidos

Por: Marcelo Luiz
Motos apreendidas por irregularidade | Foto: Marcelo Herrinque
ÓBIDOS - Na manhã da última terça-feira (05) o Sr. Armando Kenedy assumiu a direção do órgão de trânsito do município Demutran e hoje (06) o mesmo em entrevista ao Portal Obidense fala sobre as ações que deverão ser implantadas no município de Óbidos.

"Estamos com uma nova diretriz de trabalho, onde no primeiro momento estamos educando o condutor. Iniciamos no dia de ontem um trabalho educativo na praça Frei Rogério onde fizemos orientações aos condutores. Infelizmente a partir das 20:00 horas o condutor esquece de usar o capacete, o condutor ja esquece que não é permitido mais de duas pessoas em uma moto e estamos agora fazendo essa orientação até as 22:00 horas" disse Armando Kenedy.

O novo diretor ainda falou sobre o destino das motos e acessórios irregulares que são apreendidos pelos agentes de trânsito.

"Sobre a descarga cadron, uma vez que a moto for apreendida o dono do veículo não receberá o acessório a não ser que ele entre na justiça. O veículo depois de apreendido terá o prazo de 90 dias para o dono fazer a regularização caso contrário ja estará disponível para leilão" disse Armando Kenedy.

Assista ao vivo abaixo a entrevista




Segundo o Diretor as descargas irregulares que não forem devolvidas aos donos de forma judicial serão destruídas em um projeto que ja está sendo estudado por ele.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp