04/01/2021 às 17h57min - Atualizada em 04/01/2021 às 17h57min

Presidente, vice e mesa diretora da Câmara Municipal de Óbidos falam sobre o início dos trabalhos | Portal Obidense

Mesa diretora da CMO, mostra cenário da política renovada, muitas expectativas para os próximos quatro anos

Por: Marcelo Luiz


Veja as entrevista no ao vivo


ÓBIDOS
- Na manhã desta segunda-feira (04) a equipe do Portal Obidense esteve na Câmara de Vereadores de Óbidos e na oportunidade entrevistou o atual presidente e vice da casa plenária Dr. Emmanuel Simões Rodrigues juntamente com o 1° e 2° secretário ambos compondo a nova mesa diretora da Câmara de Óbidos.

"Hoje se inicia uma nova jornada e esperamos trabalhar unindo forças a favor do povo obidense. Vereador não é trabalho, e sim temos uma missão junto com o povo, e espero que essa missão possa ser cumprida com maestria e sabedoria" disse Jalico Aquino presidente da Câmara

O vice presidente e os demais vereadores secretários também relataram de forma positiva como serão os próximos quatro anos.

Um dos representantes do Distrito do Flexal Mário, disse que legislará para todas as comunidades "Iremos sim trabalhar para o povo de uma forma geral, além do distrito do Flexal comunidade essa que eu represento, as demais com certeza estarão sendo representadas aqui na Câmara" disse Mário do Mingote Vice presidente da Câmara.

E o mais novo vereador eleito Robson Sousa fala de sua grande expectativa quanto representante do povo.
"Agora nós estamos representando a sociedade, foi isso que eu coloquei na minha campanha. A população tem um papel fundamental que é de cobrar e reivindicar pelos seus diretos, e nós quanto vereadores tempos que atender os anseios da população obidense" disse Robson Sousa vereador e 1° Secretário da Câmara

E finalizando a mesa diretora, Marcos Marinho ressalta o compromisso com a cidade de Óbidos.
"Só tenho a agradecer pela oportunidade de estar como secretário da mesa diretora e agradecer também a população por ter confiado em mim e depositado o seu voto. Independentemente de bandeira política o meu compromisso primeiramente é com o povo e farei o papel de defendê-los. Sabemos da realidade do município e faremos o máximo para atender tudo o que estiver em nosso alcance." disse Marcos Marinho vereador e 2° secretário da Câmara.

Portanto a mesa diretora fica composta por Jarlisson Barros de Aquino (Presidente) Mário do Mingote (Vice) Robson Sousa (1°secretário) e Marcos Marinho (2°) secretário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp