23/12/2020 às 15h45min - Atualizada em 23/12/2020 às 15h45min

Em clima de nostalgia, Obidense FC vence amistoso de despedida e aniversário | Portal Obidense

O adversário foi o selecionado do Bar dos Obidenses que comemorava 19 anos de existência e despedida do craque Hamilton Sá

Por: Walmir Ferreira
Juraca e Hamilton - Obidense FC
MANAUS – Muita gente compareceu ao campo do Manoa, na zona norte de Manaus, conjunto Terra Nova, para participar dos festejos de 19 anos do Bar dos Obidenses, onde reuniu parte dos filhos de Óbidos que residem em Manaus, amigos e convidados.

Os festejos aconteceram no domingo (20) entre as atrações o amistoso mais que especial entre os times do Bar dos Obidenses x Obidense FC. O jogo já está virando tradição, motivos para comemorar não faltaram. Além do aniversário do Bar, o Obidense FC fazia uma homenagem de despedida do seu ex-jogador Hamilton Sá, que irá jogar no futebol Árabe.

O time paraense reunião alguns jogadores primeiro campeão na Arena da Amazônia em 2014, junto com Hamilton. A brincadeira foi bem salutar, que também teve a volta do técnico Donis Bentes, comandando a vitória do Obidense pelo Placar de 4x0.

Hamilton entrou apenas no segundo tempo, jogou trinta minutos e trocou passes, com alguns jogadores de Óbidos, como Juraca, Wallace, Marquinho, Carioca e Samuel, jogadores convidados para compor o elenco do Obidense FC.

Quem comandou o ataque do time do Bar dos Obidenses foi o atacante Nilsão da Poranga, que tentou de várias formas deixar sua marca, mas não conseguiu devido receber uma forte marcação, essa determinada pelo técnico Donis Bentes. Em algumas jogadas foi preciso parar o falso 9 com faltas.




Na partida preliminar jogaram os times do Amigos do Pará e Atlético Paraense, a qual não foi enviado até o fechamento dessa matéria, informações do jogo, fotos e nem o resultado da partida.

No final do jogo confraternização e muitas fotos com o homenageado. Depois a festa continuou com a presentação da dupla que arrasta povão Marlene Show e Dedê dos Teclados no Bar dos Obidenses.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp