11/05/2016 às 16h50min - Atualizada em 11/05/2016 às 16h50min

Técnico da Seleção Obidense anuncia a convocação dos atletas que disputarão a Copa Oeste

Selecionado encara Curuá, Juruti e Oriximiná na fase inicial da Copa Oeste do Pará de 2016.

Por: José Augusto Garcez
Foto: Arquivo/ Portal Obidense

ÓBIDOS - A comissão técnica da Seleção Obidense anunciou na manhã desta quarta-feira (11), a convocação da Seleção Obidense para os duelos contra Curuá, Juruti e Oriximiná, pela Copa Oeste do Pará de 2016. Após várias dúvidas, pois alguns dos relacionados em uma pré-lista, apareceram com contusões no início da semana e não compareceram ao treino físico que foi realizado no estádio Aryzão, na tarde de segunda-feira (10), a comissão técnica oficializou os relacionados e com isso a preparação continua para o certame que iniciará no próximo sábado (14).

O Selecionado Obidense terá pela frente nesta fase de classificação, as duas finalistas da edição de 2015, da copa oeste. O primeiro compromisso será no dia 14 de maio, contra a seleção de Curuá, na cidade de Curuá. No dia 21 de maio o adversário será a seleção de Oriximiná, o jogo será no estádio Ary Ferreira, e o último jogo da primeira fase será contra a atual campeã da competição, a seleção de Juruti, a partida será realizada no Estádio Pimpão, em Juruti.

A seleção que realiza seus treinos no estádio Ary Ferreira, sob o comando do técnico Baixinho e do auxiliar Renildo Andrade, tem tentado recuperar o tempo perdido, pois na semana que antecede a estreia, a comissão técnica ainda não tem uma base formada, e enfrenta problemas de contusão e falta de confirmação de alguns atletas, ainda tem vários jogadores que optaram por disputar a copa por outras seleções. “O fator financeiro falou mais alto no momento da escolha”, afirmou um dos representantes da comissão técnica.

Mas a grande expectativa continua sendo com relação ao craque Nicoleto, ele é o principal atleta Obidense e voltou à equipe em alta. Foi o grande destaque do campeonato obidense em 2015. Além disso, mostrou seu lado "garçom" na copa do interior, ao dar assistências para os gols, que ajudaram a equipe do Matá a chegar novamente entre as principais equipes da competição.

Quem também volta a receber uma chance é o experiente zagueiro Domingos, que fez um ótimo campeonato em 2015, além de atuar em competições diversas em Óbidos. Portanto, ainda não é confirmada a presença do zagueiro, pois falta o “preto no branco”, ou seja, a assinatura da ficha que efetiva o atleta como membro da seleção. Além de Domingos, os goleiros Peter Check e Grande e o volante Jabá, ainda não assinaram a ficha.

 “A seleção conta com o que a de melhor no município em atividade. O trabalho está sendo compartilhado com toda a comissão, não existe isso de somente o técnico escalar. A escolha do grupo foi feita em conjunto, assim como será a escolha do time que entrará em campo”, garantiu o técnico da seleção obidense, Manoel Senair (Baixo).


Confira os atletas convocados para Seleção Obidense:

Goleiros: Jalico, Fabinho (Peter Check e Grande – Dúvidas)

Zagueiros: Marlison, Josivaldo, Paulinho e Filho (Domingos – Dúvida)

Laterais: Éder, Farofinha, Macalé, Durú, Fino e Esquerdinha

Volantes: Duruti, Pumbik, Bery, Dicley e Bicudo (Jabá – Dúvida)

Meio-campistas: Max, Salsichão, Neizinho, Jiló e Ed Carlos

Atacantes: Nicoleto, Gunga, Pelado, Felipe e Daniel

Delegação da Seleção:

Chefe da Delegação:  Jeiffson Franco Aquino (Presidente LDO)

Diretor Adm: Bita Martins

Técnico: Manoel Senair (Baixo)

Auxiliar Técnico: Renildo Andrade

Fisioterapeuta: André

Massagista: Raça

Preparador de goleiros: Cieca

Roupeiros: Paulo Futi e Jozimar Cativo

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp