11/05/2016 às 09h42min - Atualizada em 11/05/2016 às 09h42min

Transporte escolar será tema de audiência pública na Câmara de Vereadores

Os parlamentares esperam reunir representantes de diversas entidades para debater o assunto que é alvo de diversas reclamações de moradores da zona rural.

Por: Érique Figueirêdo
Foto: Arquivo/ Portal Obidense

ÓBIDOS – A qualidade da prestação do serviço de transporte escolar no município de Óbidos, será o tema de uma audiência pública que será realizada pela Câmara Municipal de Óbidos (CMO), no dia 21 de maio.

A consulta popular, foi motivada após o Ministério Público Estadual (MPE), repassar a Câmara, as diversas denúncias que chegaram ao órgão, sobre a má qualidade na prestação do serviço, que em sua maior parte, é de responsabilidade de uma empresa terceirizada. As denúncias são referentes a prestação de serviço dos anos 2013, 2014, 2015 e 2016.

A Comissão de Educação da Câmara, também confirmou o recebimento de diversas denúncias de moradores de comunidades das áreas de terra firme e várzea, dando conta de problemas no transporte de alunos.

A mesa diretora da casa, espera reunir representante de várias comunidades, assim como o representantes do setor de licitação da Prefeitura Municipal de Óbidos, da Secretaria de Educação, e o proprietário da empresa responsável pelo serviço de transporte escolar.

Serviço

Audiência pública para tratar sobre o transporte escolar no município de Óbidos 

Data: 21 de maio de 2016

Horário: 8h

Local: Câmara Municipal de Óbidos

Endereço: Rua Deputado Raimundo Chaves, nº 348 – Centro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp