30/11/2020 às 15h12min - Atualizada em 30/11/2020 às 15h12min

Em Óbidos Mini Box São Francisco Disponibiliza Recebimento do Vale Alimentação dos Alunos do Estado | Portal Obidense

A quinta parcela do vale alimentação destinado aos alunos do Ensino Médio está disponível para troca no Mini Box São Francisco

Por: Marcelo Luiz
Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS - Como todos sabem, devido a pandemia do Novo Corona Vírus o Governo do Estado do Pará em parceria com a SEDUC disponibilizou aos alunos da rede estadual de ensino um vale alimentação no valor de R$80,00 reais, uma contribuição destinada para as despesas do mês de cada aluno

Em Óbidos a troca do vale alimentação está disponível no Mini Box São Francisco localizado no bairro que leva o próprio nome. O proprietário Sr. Rômulo Andrade ressaltou sobre a quantidade limite de alunos atendidos diariamente.

"Nosso atendimento está dividido em dois períodos, pela manhã atendemos 30 vales e pela tarde atendemos mais 30, não é feita distribuição de senhas, o atendimento está sendo realizado por ordem de chegada podendo ter acréscimos se necessário" informou Sr. Rômulo Andrade.

CLICK AQUI – Veja no ao vivo

As orientações ao combate a Covid-19 seguem também para aqueles que ficarão na fila, ou seja, o uso de máscaras sendo obrigatório, distanciamento de no mínimo um metro e meio e álcool em gel estará disponível na entrada.

O proprietário Rômulo Andrade ressaltou também algumas restrições no momento da troca do vale, sendo assim não permitido adquirir Frango, Carne e nem bebida alcoólica no uso do cartão Vale Alimentação.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp