30/11/2020 às 14h40min - Atualizada em 30/11/2020 às 14h40min

Prefeitura de Óbidos dá início à reforma da escola Felipe Patroni | Portal Obidense

Obra deve ser entregue em, no máximo, seis meses

Por: Eli Junior
Foto: Rafael Santos - Chocolate
ÓBIDOS - A tradicional escola Municipal Felipe Patroni, localizada na Avenida Prefeito Nelson Sousa, bairro Fátima começa a receber sua reforma definitiva. Após, anos sem atividades e com o prédio abandonado o Governo municipal deu o ponta pé inicial para as mudanças estruturais do educandário.

O início da reforma se deu na manhã desta segunda-feira, 30 de novembro, com a presença do prefeito de Óbidos-Pará, Chico Alfaia; Representantes da Secretaria Municipal de Educação, Conselho Escolar e da empresa responsável pela obra.

A reforma sofrerá algumas adequações. A sala de professores, auditório e cozinha serão readequadas.



"O que a gente espera é para que no máximo cinco meses essa reforma seja concluída, para ser entregue aos nossos amigos professores, à comunidade, mas principalmente aos alunos, que possam vir para um prédio, mais adequado a melhorar na educação de todos." Disse Alfaia.

A previsão é para que no máximo seis meses a obra de reforma e adequação seja concluída. Inicialmente orçada em um milhão e duzentos mil reais, após licitação, a empresa fechou a proposta em 983 mil reais.

"Isso é uma conquista. Fruto de um trabalho sério. E essa obra começou com uma luta da comunidade escolar. Vocês viram como o prédio estava. E hoje o sonho começa a se concretizar." Informa Fran Prata, Semed.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp