27/11/2020 às 07h16min - Atualizada em 27/11/2020 às 07h16min

Governador visita Óbidos para assinatura de ordem de serviço e entrega de cheque do Programa "Sua Casa" | Portal Obidense

De passagem pela região o governador chegou ao município acompanhado pelo prefeito eleito de Óbidos, Jaime Silva do MDB

Por: Martha Costa.
Prefeito eleito de Óbidos Jaime Silva e governador do Pará, Helder Barbalho | Foto: Bruno Ribeiro.
ÓBIDOS - No início da tarde desta quinta-feira, 26, o governador do estado, Hélder Barbalho, esteve em Óbidos acompanhado pelos deputados estaduais Júnior Hage, Ângelo Ferrari e deputado federal Júnior Ferrari, bem como o secretário de Governo, Henderson Pinto, secretário estadual de Transportes, Adler Silveira e outras autoridades para a assinatura da ordem de serviço para o asfaltamento da rodovia estadual 254 e 437.
 
A chegada do governador foi às 15h no Aeroporto municipal de Óbidos, de onde partiram direto para a Praça do Sesquicentenário, local onde foi realizada a cerimônia de entrega dos cheques aos 47 beneficiários do Programa "Sua Casa" no valor de até R$ 21 mil para aquisição de material de construção e pagamento de mão de obra.
 
Além da entrega dos cheques o governador também realizou a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica das rodovias estaduais PA 254 e 437, uma obra citada pelo governador como fundamental para integrar a região do Oeste do Pará.
 
Jaime Silva prefeito eleito de Óbidos, retornar após tratamento contra covid-19 |
Fotos: Bruno Ribeiro.

Quem também participou da cerimônia foi o prefeito eleito de Óbidos, Jaime Silva, do MDB, que durante a semana seguiu com uma agenda de reuniões junto ao Governo do Estado. "Esse é um momento de articulações e alinhamentos para que em conjunto com o governo do estado a gente possa trazer para Óbidos mais dignidade por meio de políticas públicas eficientes", enfatizou Jaime Silva.




Governador do Pará, entrega
beneficiários do Programa "Sua Casa" | Fotos: Bruno Ribeiro.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp