24/11/2020 às 21h36min - Atualizada em 24/11/2020 às 21h36min

Polícia Militar faz apreensão de 294kg de droga em Santarém | Portal Obidense

A droga estava em uma área de mata no bairro do Maica, ninguém foi preso. A droga foi avaliada em mais de 1 milhão de reais

Por: Elton Pereira
Drogas apreendidas | Foto: Elton Pereira
SANTARÉM - Polícia militar apreende aproximadamente 300 kg de maconha em área de mata na cidade de Santarém no Pará. Segundo a polícia a droga deveria abastecer a cidade durante o final do ano.

A apreensão foi feita em área de mata na grande área do Maicá, bairro do município de Santarém no oeste do Pará, no total 294kg. Sendo 350g de maconha distribuídos 246 tabletes e armazenadas em 9 sacas foram encontrados, segundo o comandante do CPR1 Coronel Ademar Maués, o setor de inteligência da polícia militar já estava investigando a carga após uma denúncia.
Um homem que estava no local onde o material foi encontrado conseguiu fugir ao perceber a aproximação da polícia, ninguém foi preso.

As investigações seguem, agora sobe o comando da polícia civil, que deve buscar identificar a quem era o proprietário do material apreendido, todo o material foi avaliado em mais de 1 milhão de reais e deve ser incinerado nos próximos dias.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp