24/11/2020 às 11h27min - Atualizada em 24/11/2020 às 11h27min

Prefeito eleito de Óbidos reúne, em Belém, com governador | Portal Obidense

Entre os assuntos elencados pelo prefeito eleito estavam a retomada de obras na saúde e educação

Por: Eli Junior
Júnior Hage, Hélder Barbalho, Jaime Silva e Alice Silva
ÓBIDOS - Na manhã da última segunda-feira, 23 de novembro, o prefeito eleito do município de Óbidos, no oeste paraense, Jaime Silva, do MDB, esteve reunido em Belém com o governador Hélder Barbalho e com o Deputado Estadual Júnior Hage.

A reunião foi realizada no Palácio do Governador onde Jaime Silva renovou seu pedido por mais atenção ao município de Óbidos e suas demandas. "Durante o período de visitas às comunidades pude observar como nossa gente foi esquecida, na saúde senti na pele o abandono e graças a amigos consegui receber atendimento digno e assim me recuperar, mas penso nas famílias que perderam seus entes por falta de atenção. Meu compromisso é de cuidar da nossa Óbidos e aqui busquei renovar este compromisso junto ao governador", frisou Jaime.

Durante a reunião, o Governador do Estado Hélder Barbalho, juntamente com o Deputado Estadual Júnior Hage, se comprometeu em trabalhar para assegurar à população do Óbidos a garantia de direitos e o avanço na resolução de problemas estruturais e sociais bem como em ações de educação e saúde.

Nesta quinta-feira, 26 de novembro, às 12h, o governador do estado Hélder Barbalho estará na cidade de Óbidos para a entrega do cheque moradia e assinatura da ordem de serviço de asfaltamento da PA 437, que interliga Óbidos a Oriximiná.

"Chega de o progresso passar na nossa porta. Um novo tempo começou. Esse é o momento para contemplar novas conquistas para o município." Finalizou Jaime Silva


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.1%
1.8%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
33.9%
1.5%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp