23/11/2020 às 15h18min - Atualizada em 23/11/2020 às 15h18min

Advogadas entram em capo para amistoso de futebol | Portal Obidense

O confronto aconteceu no estádio da Colina no último domingo com transmissão ao vivo pelo Portal Obidense

Por: Walmir Ferreira
Foto: Ariana Paz
MANAUS – Time de futebol formado somente por advogadas, abrilhantou ainda mais a final do campeonato de futebol masculino da liga dos Advogados do Amazonas que aconteceu no estádio da Colina no último domingo (22).


Seleção das Advogadas do Amazonas | Foto: Ariana Paz

O jogo foi amistoso, mas isso fora de campo porque dentro das quatro linhas a disputa foi intensa. De um lado a equipe das Advogadas do Amazonas FC e do outro a Seleção de Advogadas do Amazonas FC.

O jogo começou intenso, muita marcação, jogadas disputadas a cada metro do campo, o time das Advogadas que estreava e fazia sua primeira partida em campo oficial, tinha no comando técnico, Augusto Junior (Gutão) e foi pra cima da Seleção das advogadas, buscando fazer o primeiro gol.

A seleção de Advogadas muito bem postada na zaga, o time mais entrosado tinha no seu comando técnico Jeison S. Basílio, encarou as adversárias com respeito, mas também buscando o gol e a vitória.

Vários lances clássicos, jogadas de efeito e muita elegância dentro do gramado fizeram com que a partida ganhasse um olhar especial e de curiosidade do torcedor para saber quem sairia vitoriosa.


Time das Advogas do Amazonas | Foto: Ariana Paz

Muitos chutes a gol das duas equipes, foi em um contra ataque uma jogada de mais nervosismo que o juiz da partida Celso Coloral marcou penalidades, contra o time estreante das Advogadas.

A camisa 07 Rose Souza, uma das melhores em campo pela seleção de Advogadas, bateu pra fora. Entre outros lances de perigo a bola insistia não entrar terminando o jogo sem gols.

A decisão foi para as penalidades, aí a goleira Iris Natália da seleção de Advogadas defendeu uma cobrança, e suas companheiras concluíram em gol suas cobranças dando a vitória para a Seleção de Advogadas do Amazonas FC. 

Falamos com Jussarah Gomes, que cobrou com muita categoria seu pênalti: “Jogo muito emocionante, estávamos com muita expectativa para esse jogo, graça a Deus, saímos com a vitória. Em dezembro vamos para Fortaleza – CE, representar o Amazonas, vamos com muita determinação para representar nosso estado”.

Para ver todas as fotos dos jogos CLICK AQUI

A partida foi transmitida ao vivo pelo Portal Obidense e alcaçou mais de 12 mil pessoas e teve quase 4 mil visualizações.

CLICK AQUI – Para assistir a partir e os pênaltis





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp