20/11/2020 às 16h30min - Atualizada em 20/11/2020 às 16h30min

Em Óbidos Lixão a Céu Aberto Prejudica Moradores da Comunidade São José Operário | Portal Obidense

Moradores da comunidade São José operário reclamam do forte odor que exala nas residências devido ao lixão a céu aberto.

Por: Marcelo Luiz
Foto: Marcelo Henrique

ÓBIDOS – Nesta manhã de sexta-feira (20) a equipe do Portal Obidense foi solicitada por moradores da comunidade São José operário que fica logo após o bairro Perpétuo Socorro, onde os mesmos reclamam do mau cheiro e das moscas que invadem suas residências trazendo com elas várias doenças.

No momento da reportagem foi possível identificar algumas caçambas da Prefeitura Municipal depositando os resíduos sólidos naquela localidade, e o que mais chamou a atenção foi a chegada de carros populares de pessoas que residem em outros bairros da cidade de Óbidos indo depositar o lixo doméstico naquela área.

O caminho percorrido até o coração do lixão é composto por um mini ramal todo estruturado em suas laterais por entulhos e resíduos sólidos parecendo até mesmo como um labirinto feito de lixo.

O fato é que os moradores dessa localidade, considerada como área de risco a saúde, tem que conviver com essa situação sem ter para onde irem.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp