19/11/2020 às 19h01min - Atualizada em 19/11/2020 às 19h01min

Chico Alfaia, PL, fala pela primeira vez pós eleições | Portal Obidense

Atual prefeito comenta sobre votação, processo de transição de Governo, eventos e obras

Por: Eli Junior
Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS - Pela primeira vez, Chico Alfaia, PL, atual prefeito do município de Óbidos-Pará concede entrevista à imprensa, após resultado das eleições. Alfaia foi derrotado nas urnas, mas reconheceu a vitória de seu adversário político ressaltando a importância da democracia no processo eleitoral.

"A gente tem que respeitar a vontade popular. Essa mesma democracia, que me exige que eu respeite o resultado popular é a mesma democracia que cobra que as leis do País sejam exercidas." Disse Chico.

Alfaia mostrou-se receptivo quanto à transição de Governo. A passagem de administração segue o protocolo e encaminha-se para uma transição pacífica e tranquila.

"Disponibilizaremos uma sala, para que essas pessoas, do novo Governo se sintam acolhidos e disponibilizaremos os dados atuais da prefeitura. E aproveito para fazer um convite, público, ao prefeito eleito, aqui na prefeitura Municipal de Óbidos, para que possamos conversar e mostrar a sua equipe os números da prefeitura."

O prefeito ainda falou a respeito do país, que ainda enfrenta uma pandemia, por conta do novo Coronavírus e de acordo com o novo decreto que será publicado haverá uma regularização para que músicos e promotores de festas possam organizar eventos com no máximo três músicos e total de 30% da capacidade do logradouro. No entanto, ainda sem a dança em pares.

"Há de se ter cuidado, pelo que eu vi há algumas semanas as pessoas estão sem nenhum cuidado. Que eles possam tocar, que possam ganhar o sustento deles. Mas, quando eles na oportunidade mandarem o alô, que possam orientar e reforçar para que todos mantenham os cuidados de prevenção."

CLICK AQUI – Veja toda a matéria no ao vivo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp