19/11/2020 às 12h34min - Atualizada em 19/11/2020 às 12h34min

Habeas Corpus e Transação é o duelo da final, domingo (22) no estádio da Colina | Portal Obidense

Os jogos da semifinal aconteceram no SESI, na noite da quarta-feira (18) e teve Saulo goleiro do Transação FC em noite consagrada, o herói da classificação eliminando o todo poderoso Memoriais

Por: Walmir Ferreira

Equipe do Transação FC está na final da Copa dos Advogados | Foto: Lucas Araújo
MANAUS – Os dois jogos da semifinal aconteceram no estádio do SESI, na quarta-feira (18) com transmissão ao vivo pelo Portal Obidense.

As 19h30mn o primeiro jogo entre Pensão Judicial FC e Habeas Corpus. Os dois times proporcionaram um bom espetáculo e foi emoção do primeiro segundo ao fim do jogo.


Isso porque, aos 47 segundo do início da partida o Pensão Judicial marca o primeiro com o camisa 5 André Palheta. Após o gol a equipe do HC, foi pra cima deixando sua defesa aberta, porém a equipe do Pensão Judicial, não soube aproveitar os contra ataques. Foi quando em jogada pela direita o camisa 8 Anunciação acertou um chute no ângulo do goleiro Dourado empatando o jogo.


Equipe do Habeas Corpus FC. Joga a final Domingo na Colina | Foto:
Lucas Araújo

A decisão foi para as penalidades com a vitória do HC pelo placar de 4x3, carimbando o passaporte para a grande final que acontecerá domingo a partir das 08h no estádio da Colina.

Memoriais Escritos x Transação.

O segundo jogo, também foi cheio de emoção e adrenalina um teste para cardíaco, foi o que proporcionou os times do Memoriais Escritos FC e Transação FC, quem acompanhou pela transmissão viu o espetáculo, a luta dos dois times em busca da classificação para a grande final.

Se alguém arriscasse um favorito, a aposta seria na equipe do Memorial Escritos FC, atual campão e o time a ser batido na competição. Mas o elenco do Transação FC entrou em campo determinada a vencer, nos último 2 anos chegou à final e mostrou frieza não se importando com a superioridade do atual campeão, levou o jogo para as penalidades com o tempo normal em 0x0.


Equipe Memorias Escritos  FC, campeão de 2019 - | Foto:
Lucas Araújo

Foi aí que brilhou a estrela de alguém que foi predestinado a interromper o ciclo de glória do Memorial FC e que em 2019 levantou a taça defendendo o time laranja, porém em 2020, resolveu defender a equipe do Transação FC. E assim, o Goleiro Saulo Cassio fechou o gol de sua equipe operando milagres defendendo briosamente as penalidades e calando literalmente o estádio do CESI, colocando o Transação na final da competição.

Saulo foi, sem dúvida o herói da partida, pois reascendeu em seus companheiros o desejo de vencer e provou para o time de Davi, um dos melhores zagueiros do campeonato que não existe gigante a ser batido.

CLICK AQUI – veja o jogo e as penalidade na integra

A história continua e terá seu fim no domingo no estádio da Colina, onde o Papa título HC enfrentará o Transação de Saulo o predestinado. Nesse jogo não tem favorito.




Pensão Judicial FC, disoutará o terceiro lugar domingo na colina | Foto: Lucas Arújo

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp