11/11/2020 às 18h09min - Atualizada em 11/11/2020 às 18h09min

Reforma do prédio da Câmara Municipal de Óbidos está em fase de conclusão | Portal Obidense

Obras de reforma e ampliação é a maior já realizada no Poder Legislativo. Com a reforma a CMO poderá prestar serviço de emissão de carteira de identidade, um projeto para 2021

Por: Elialdo Jr.
Prédio da CMO passa por reforma | Foto: Eli Jr.
ÓBIDOS - Os trabalhos deram início há três semanas e ocorreram durante o mandato do vereador Rylder Afonso, PSD, que assumiu a presidência após o falecimento do vereador Nivaldo Aquino. A obra está orçada em R$ 73.816,40 e abrange a recepção, plenária e arquivos da Câmara Municipal de Óbidos. A reforma e ampliação atende aos seguintes requisitos:

* Reforma ou modificação dos móveis.
* Acessibilidade
* Aumento do espaço físico.



Rylder Afonso, PSD, informa a intenção, para 2021, de assinar um termo de cooperação técnica entre Polícia Civil e Câmara Municipal, através do CAC, Centro de Atendimento ao Cidadão, para expedir Carteira de Identidade. O serviço estaria disponível a partir de fevereiro de 2021.

CKIC AQUI – veja no ao vivo

Por enquanto, a obra segue com mais de 70% de concluída e os trabalhos que são possíveis acompanhar são de pintura, carpintaria e construção. Tudo para dar uma cara nova e mais moderna ao plenário da Câmara de Óbidos, aos edis e à população.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp