11/11/2020 às 17h20min - Atualizada em 11/11/2020 às 17h20min

Candidata à prefeitura de Óbidos rebate Fake News sobre desistência do pleito | Portal Obidense

Assessoria jurídica do AVANTE já identificou propagador da notícia

Por: Elialdo Jr.
ÓBIDOS - Simpatizantes e correligionários à candidata à prefeitura de Óbidos-Pará, Cárlea Baraúna ficaram surpresos com uma notícia que começou a circular durante o final da tarde e noite da última segunda-feira, 09 de novembro no município. A notícia destacava que Cárlea teria desistido da campanha como candidata à prefeita e iria apoiar um dos demais candidatos.

Procurada, na terça-feira, 10 de novembro, Cárlea Baraúna, AVANTE, nega qualquer pensamento de desistência e confirma sua campanha.

"Estava fora da cidade, não dava sinal e quando cheguei fui surpreendida com a quantidade de ligações perdidas. Eram pessoas preocupas com essa conversa sobre minha suposta desistência. Eu não vou desistir, nunca pensei em desistir e lamento incomodar tanto as pessoas. Vou continuar minha caminhada." Diz Cárlea Baraúna, candidata pelo AVANTE.

Cárlea estava em campanha nas comunidades de várzea do Município de Óbidos e se diz surpresa com a repercussão do caso.

CLICK AQUI – Veja no ao vivo

A candidata afirma que a pessoa responsável pela difusão da notícia inverídica já foi identificada e o partido tomará todas as medidas legais para punir os responsáveis.

"Nós já entramos com recurso contra a pessoa que espalhou essa informação no Bairro Bela Vista e agradecemos, mais uma vez, ao Portal Obidense por ceder o espaço para que possamos explicar e desmentir essa notícia." Completou Cárlea.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp