05/05/2016 às 18h51min - Atualizada em 05/05/2016 às 18h51min

Presos custodiados em Óbidos, são transferidos para o presídio de Santarém

Uma operação envolvendo as policias civil e militar, foi realizada para fazer a transferência dos detentos.

Por: Érique Figueirêdo
Fotos: Divulgação/ 29º CIPM

ÓBIDOS – Cinco presos que estavam custodiados na delegacia de Óbidos, foram transferidos na manhã desta quinta-feira (5), para o centro de triagem masculino da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura (Cucurunã), em Santarém.

Os detentos transferidos respondem pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Entre eles estava Genildo da Silva Feitosa, o Nenê de 28 anos, que foi preso ontem, após a polícia cumprir um mandado de prisão contra ele. Nenê foi sentenciado a 5 anos de prisão por envolvimento com o tráfico, e cumpria sua pena em liberdade.

A operação para fazer a transferência contou com a participação de policiais civis e militares, e de homens do Grupamento Fluvial da 29ª CIPM de Fronteira – Companhia Sentinela da Amazônia.

Perseguição e apreensão

A Polícia Militar apreendeu dois menores na noite de quarta-feira (4), no bairro São Francisco. A dupla foi perseguida por uma guarnição da polícia, que suspeitou da ação dos adolescentes, que trafegavam em uma motocicleta.

Os menores só foram parados após os policiais usarem a viatura para fechar a moto. Com a ação, a caminhonete da PM ficou danificada na parte dianteira. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

Durante o depoimento, os dois alegaram que fugiram ao avistar a viatura, por serem menores de idade e não possuírem habilitação.

Após prestarem depoimento os dois foram liberados na presença dos pais, eles responderão por dano ao patrimônio do Estado e infração do trânsito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp