09/11/2020 às 14h23min - Atualizada em 09/11/2020 às 14h23min

Em Óbidos facção criminosa picha muro de residência | Portal Obidense

Atos de vandalismo foram registrados nesse final de semana no município Obidense

Por: Marcelo Luiz
Policia prende acusado de picnha muro em Óbidos
ÓBIDOS - Óbidos possui mais de 50 mil habitantes, uma cidade pacata do Oeste Paraense que se notabilizou pelo seu grande cenário cultural e artístico, porém ultimamente vem vivenciando um número muito alto em relação ao crime organizado, facções estão atuando na cidade pauxis segundo a polícia.
 
Na madrugada da última sexta-feira (06) uma facção denominada Comando Vermelho (C.V) esteve no bairro periférico São José Operário munidos com latas de spray que utilizaram para pichar o muro de uma residência com a seguinte frase: "Bonde da marreta, rato na quebrada é sem massagem. Visão dada". Na noite do domingo a Polícia de Óbidos, conseguiu identificar e capturar o suspeito que foi identificado como Jardel Marinho Cardoso (foto), o acusado é de Óbidos, diferente da informação dada para a equipe do Portal que a pessoal que pichou o muro seria do município de Curuá.

Provavelmente algum tipo de aviso direcionado há quem pratica furtos dentro do bairro ou que está em débito com a organização criminosa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp