02/11/2020 às 10h04min - Atualizada em 02/11/2020 às 10h04min

Candidato a prefeito de Oriximiná realiza ação prática e dá exemplo de preservação ambiental | Portal Obidense

O delegado Fonseca, disse que a ideia foi de uma correligionária a qual abraçou a causa e disse que seu governo será compartilhado com a população

Por: Walmir Ferreira
Informações e fotos: Léo Noticias
Caminhão com 300 sacos cheio de lixo retirado da orla de oriximiná | Foto: Léo Notícias
ORIXIMINÁ- Na tarde do sábado 31 de outubro, uma ação chamou a atenção na cidade de Oriximiná município que fica no oeste do Pará, candidato a prefeitura da cidade conhecida como a Princesa do Trombetas, deu exemplo prático de cuidados com o meio ambiente e preservação do espaço onde vivem os oriximinaenses conhecidos carinhosamente como espoca bode.

A ideia foi de Dona Nazaré de 53 anos de idade (foto) uma das apoiadoras do então candidato Delegado Fonseca a prefeitura da Cidade, o candidato reuniu sua caravana de apoiadores e demostraram que uma boa ideia, pode se transformar em uma boa ação.

Com intuito de preservar o meio ambiente, cuidar do local onde vivem, limpar praias e balneários públicos foi o que aconteceu.

O local escolhido foi a Orla da Cidade, aproximadamente 3 toneladas de lixo e mais de 200 pneus foram retirados da orla, foi preciso um caminhão para carregar os entulhos que lá estavam e que tinham se tornado parte do ambiente. Entre os campeões da sujeira estavam as famosas sacolas, vidros e garrafas, latinha, ferro e pneu Velho.

Delegado Fonseca, vestindo a camisa com a frase "Eu Amo Oriximiná" Foto: Léo Notícia

Delegado Fonseca relatou em rede sociais que esse é um dos objetivos de seu governo, preservar a natureza como banhos e outros.

“Vamos preservar o meio ambiente, Oriximiná merece transformação! Vamos pra cima é Delegado Fonseca 28”. Disse o candidato se mostrando motivado pela ação.


Seja um revendedor O Boticário


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp