28/10/2020 às 09h14min - Atualizada em 28/10/2020 às 09h14min

Criminosos aproveitam chuva na madrugada para arrombar residência | Portal Obidense

Casos de arrombamento em residência no bairro Bela Vista se tornam freqüente em Óbidos. Após o crime os criminosos ainda deixam recado para as vítimas

Por: Eli Junior
ÓBIDOS - Na madrugada da terça-feira, 27 de outubro, mais uma residência foi invadida no Bairro Bela Vista. Os criminosos aproveitaram a vantagem da chuva que caiu sobre a cidade para praticar o ato. Vários objetos foram furtados. Dentre eles materiais para instalação elétrica, uma máquina de lavar da marca Electrolux entre outros. Ao saírem os criminosos ainda deixam recado pinchado na parede da residência se vangloriando da ação.


Durante a manhã da terça-feira várias diligências foram feitas pelo bairro, registrada pelo Portal Obidense. Os materiais de instalação elétrica foram localizados numa residência no complexo de Casas Populares, no mesmo bairro.

Durante a operação o principal suspeito de ter feito esse e outros arrombamentos fugiu pela área de expansão territorial do bairro. Os policiais correram em busca do criminoso que conseguiu fugir.


A Polícia Civil continua o trabalho de investigação. Os receptadores foram conduzidos à delegacia de Óbidos e serão autuados pelo fato de adquirir os produtos.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp