27/10/2020 às 15h07min - Atualizada em 27/10/2020 às 15h07min

Abandono e prática de atos ilícitos uma realidade na Rua Antônio Fernandes, em Óbidos | Portal Obidense

Morador faz apelo para autoridades do município tomarem providências em relação ao famoso "Buracão" no bairro de Fátima.

Por: Marcelo Luiz
Foto: Marcelo Henrique

ÓBIDOS - Na manhã desta terça-feira (27) a equipe do Portal Obidense esteve na Rua Antônio Fernandes popularmente conhecida como "Rua do Buracão" no Bairro Fátima, atendendo a solicitação de moradores que por lá residem.

Essa localidade é conhecida pela falta de infraestrutura e pelo alto índice de ocorrências envolvendo o "tráfico de entorpecentes".
Moradores reclamam da atual gestão municipal que prometeu em campanha dar prioridade a essa rua.

"Chico Alfaia falou que iria dar prioridade pra Antônio Fernandes, mas já se passou 4 anos e nada. A nossa situação é precária, quando a chuva vem a enxurrada leva tudo. Ultimamente o nome que se dá a essa rua é Rua Antônio Enganado" relatou o Sr. Nonato Cantuário morador do local.

O morador também relatou que mora no local há mais de 47 anos e nunca foi realizado nenhum tipo de trabalho na rua.
 "Já veio recurso pra cá, mas eu não sei o porquê ainda não foi iniciado os trabalhos aqui. Não é mas falta de responsabilidade, ja é uma sacanagem com nós que moramos aqui" disse o Sr. Nonato Cantuário.

A Rua Antônio Fernandes já se tornou intrafegável. A noite os moradores não saem de casa com medo da escuridão que toma conta do local facilitando a vida de quem pratica atos ilícitos.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.5%
23.0%
10.4%
1.3%
0%
0%
15.1%
1.6%
0.6%
34.7%
1.3%
4.1%
3.8%
1.6%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp