16/10/2020 às 17h06min - Atualizada em 16/10/2020 às 17h06min

"Boca de Fumo" é estourada em operação policial | Portal Obidense

Cinco pessoas foram apreendidas. Três homens e duas mulheres

Por: Eli Junior
ÓBIDOS - Uma operação, em conjunto, entre as polícias Civil e Militar do Município de Óbidos-Pará efetuou, com êxito, a apreensão de cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

O crime era praticado numa residência localizada no local conhecido, popularmente como “buracão”, extrema entre os bairros Cidade Nova e Fátima no município de Óbidos.

CLICK AQUI – Veja no ao vivo

Após, várias denúncias anônimas os policiais deram início as investigações. O trabalho da inteligência durou alguns dias e na tarde da última quinta-feira, 15 de outubro, os policiais lograram êxito na missão com a captura dos suspeitos e identificação de dinheiro, em espécie, vários aparelhos celulares, uma balança que estava enterrada no quintal ao lado e produto entorpecente. Bicicletas e motocicletas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil, junto com os suspeitos.

CLICK AQUI – Veja no ao vivo

"A gente agradece, em primeiro lugar, a todos os cidadãos de bem que deram mais um voto de confiança às polícias de Óbidos e dizer que, aqui, o crime não tem vez. É nossa resposta à sociedade." Disse Iran Cordeiro, Investigador de Polícia Civil.
A residência, utilizada para comercialização dos produtores entorpecentes é um local de difícil acesso e está localizada na rua Antônio Fernandes, entre os Bairros Cidade Nova e Fátima.

CLICK AQUI – Veja no ao vivo

"Mesmo com toda a dificuldade conseguimos lograr êxito na missão. Isso comprova a parceria com a comunidade. Sem a constituição do cidadão de bem nosso trabalho não teria tanto sucesso." Informa CB. Branches, Policial Militar.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp