14/10/2020 às 12h35min - Atualizada em 14/10/2020 às 12h35min

Em Óbidos, trabalhos paliativos no bairro do Bela Vista | Portal Obidense

Revitalização da Av. Dom Floriano e Rua Mário Torres contradizem fala de Secretário da Infraestrutura da cidade de Óbidos

Por: Marcelo Luiz
Rua de asfalto Mário Torres uso de cimento para tapar buracos | Fotos: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS - Na última sexta-feira (09) a equipe do Portal Obidense esteve na Av. Dom Floriano e Rua Mario Torres no bairro do Bela Vista em decorrência de uma solicitação de vários taxistas da cidade de Óbidos que reclamavam quanto a falta de infraestrutura daquele perímetro.

Logo após a reportagem a equipe da Infraestrutura se fez presente no local para iniciar o processo de revitalização dos buracos mesmo que de forma paliativa.O serviço foi iniciado e finalizado e o material usado na Rua Mário Torres foi o cimento.

Com o serviço de tapa buraco, eliminou temporariamente os dois principais problema mostrado na reportagem, os buracos que dificultavam a trafegabilidade de Veículos e pedestre e a lama que se formava com acúmulo de água nos buracos.

Av: Dom Floriano

A secretária de infraestrutura não usou o mesmo critério em relação ao material na Trav: Dom Floriano no mesmo bairro. Uma das principais avenidas de Óbidos, a cada dia os buracos vão aumentando.

Em outra materia exibida no dia 08 de setembro na Av: Nelson Souza entramos em contato com o secretário da Infraestrutura o Sr. Otávio Augusto quando questionado sobre os buracos nessa Avenida, ele disse:"Eu, enquanto secretário da infra não permitirei o uso de cimento depositado diretamente nessa avenida pois em um curto período de tempo ela apresentará fissuras"
 
A grande incógnita é saber qual o real motivo dessa fala contraditória do secretário, onde em uma avenida não se usa cimento porém em outra rua essa material é utilizado.



Av: Dom Florano | Foto: Marcelo Henrrique


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp