29/09/2020 às 14h13min - Atualizada em 29/09/2020 às 14h13min

Prefeitura de Óbidos retorna com o Aulão de Ritmos | Portal Obidense

O projeto reinicia nesta terça-feira (29) a partir das 18h30mn na Praça da Cultura, com a coodenação da Secretária de Cultura

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS – O projeto denominado “Aulão de Ritmos” muito bem aceito pela população, iniciou no ano de 2019 e tem como objetivo principal o combate ao sedentarismo, ansiedade e depressão. Além de movimentar pessoas de todas as idades para prarica da dança e exercício ao ar livre.

Na manhã de terça-feira (29) a equipe do Portal Obidense conversou com o professor de Ed. Física Patrick Siqueira responsável pelo aulão o qual informou como está sendo o retorno dessa programação.


"Passamos 6 meses sem nosso aulão, agora estamos voltando, porém de uma forma diferente, com cuidados e regras. O uso de máscara será obrigatório e cada um terá que levar seu álcool em gel e claro manter o distanciamento que será demarcado na quadra. Pessoas com sintomas de gripe e idosos não serão permitidos no local do evento" Disse Siqueira.

CLICK AQUI - Veja no ao vivo

O aulão iniciará as 18h:30 horas desta terça-feira (29) com a partição do Dj Felipe. O evento promete reunir centenas de pessoas no mesmo local.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp