10/09/2020 às 18h16min - Atualizada em 10/09/2020 às 18h16min

Requerimento pede eletrificação para comunidades de Óbidos | Portal Obidense

O Requerimento é do Vereador Rylder Afonso, PSD, N° 267/2020 Considera que o Programa de Eletrificação Rural objetiva o atendimento à parcela da população do meio rural

Por: Eli Junior
ÓBIDOS - Um serviço básico e essencial nas áreas urbanas ainda é uma incógnita quando falamos de comunidades rurais, ao longo do território Nacional. Na Amazônia, vários povoados ainda convivem com a falta de eletricidade nas residências. Um problema que atinge famílias nas áreas mais distantes, entranhadas no interior dos Estados.

O Requerimento do Vereador Rylder Afonso, PSD, N° 267/2020 Considera que o Programa de Eletrificação Rural objetiva o atendimento de energia elétrica à parcela da população do meio rural brasileira que ainda não tem acesso a esse serviço público e percebe-se, ainda que muitas comunidades rurais do município de Óbidos-Pará, ainda estão alheias a este serviço, mesmo que muitas delas estejam localizadas próximas de comunidades que já detém energia elétrica.

O autor do Requerimento, Rylder Afonso pede que seja encaminhado, cópia do documento ao senhor Carlindo Lins, Representante da Equatorial Energia, em Santarém, para que possa intermediar junto ao setor competente da empresa a inclusão de expansão de Eletrificação Rural para as comunidades Buiuçú, Bom Destino, Cuiteia, Quando Era e Fé em Deus, localidades no município de Óbidos, num trecho que beneficiará, diretamente 60 (sessenta) famílias.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp