10/09/2020 às 17h59min - Atualizada em 10/09/2020 às 17h59min

Ventania provoca queda de árvore e causa mortes no município de Óbidos | Portal Obidense

O incidente acontece na comunidade Cruzeirão, uma árvores caio encima de um veiculo

Por: Eli Junior

ÓBIDOS - Um dia que deveria ser mais um momento comum de trabalho acabou culminando na morte de duas crianças e adultos com escoriações pelo corpo. O Incidente aconteceu no município de Óbidos-Pará, entre 17 e 18 horas, às proximidades da comunidade Cruzeirão, distante aproximadamente 120 quilômetros da sede de Óbidos.

De acordo com informações da Polícia Militar da 29° CIPM, que esteve no local para atendimento às vítimas, o motorista do caminhão, juntamente com outros dois adultos e duas crianças, um de cinco anos e outro de 10 anos, teriam se deslocado à Comunidade Cruzeirão em busca de palha, prática muito comum na região.


No retorno, pelo ramal, deu-se início a um temporal com rajadas de ventos que levaram ao chão árvores mais frágeis e até mesmo as mais densas. Uma árvore de Massaranduba acabou não suportando os fortes ventos e caiu sobre o caminhão, que estava em movimento.

O motorista não conseguiu desviar e o tronco acabou atingindo, em cheio, o veículo, destruindo parte do caminhão, quebrando a perna do motorista e de dois adultos e vitimando fatalmente as crianças.

Apenas um dos ocupantes do transporte conseguiu sair, sem mais lesões e conseguiu acionar o Socorro.

A vítima conseguiu localizar a vila mais próxima e somente, por volta de 19 horas a equipe do SAMU foi acionada. Os socorristas, com apoio dos militares, chegaram por volta de meia noite no local da fatalidade.

As crianças não resistiram e morreram no local. Já os adultos foram conduzidos com vida e estão sob observação médica.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp