09/09/2020 às 20h58min - Atualizada em 09/09/2020 às 20h58min

PM apreende drogas, balança e dinheiro em posse de suspeito | Portal Obidense

A apreensão aconteceu nesta quarta-feira (09) no bairrro do Bela Vista após a polícia perserguir o suspeito

Por: Eli Junior
Inf: Policia de Óbidos
ÓBIDOS - Em mais uma diligência pela cidade de Óbidos-Pará a Polícia Militar efetuou, com êxito, a detenção de um elemento portando produtos entorpecentes. A prisão aconteceu no Bairro São Francisco, as próximidades da área da Cosampa, local popularmente assim conhecido por ser um terreno de preservação ambiental e usado pela concessionária de distribuição de água para o fornecimento à cidade.
 
Esta foi mais uma ação neste local. Outras prisões ocorreram no mesmo trecho. A operação ocorreu por volta de 18 horas desta quarta-feira, 9 de setembro. Os militares identificaram um indivíduo, sobre uma motocicleta e ao se aproximar o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade em direção ao bairro Bela Vista.
 
A perseguição seguiu com apoio de outra viatura. O suspeito acabou colidindo-se com a guarnição de apoio. No retorno ao lugar, inicialmente, flagrado pelos policiais foram localizados 50 papelotes de substância análoga à Crack no interior de uma sacola plástica.

Já com o acusado detido, os policiais foram à residência do suspeito e identificaram a presença de substância similar à maconha, uma balança de precisão e materiais para embalar o produto entorpecente.
 
Todo conteúdo encontrado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil que irá realizar o procedimento.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp