03/09/2020 às 16h11min - Atualizada em 03/09/2020 às 16h11min

Comidas típicas, Show Musical, jogos e torneio de pênalti, fazem parte da comemoração aos 323 anos de Óbidos em Manaus | Portal Obidense

O torneio que tem um boi, como prêmio principal, terá show com Wanderey e Nilda Brandão, Dinho Rabelo e Amaury Savino sem cobrança de ingresso

Arte de Divulgação: Nildo Rocha - Gráfica D Rocha Serviços e Com.

MANAUS – Dia 04 de outubro os obidenses que residem em Manaus terão um bom motivo para comemorar os 323 anos de historia da cidade considerada a mais português da Amazônia. Um belo domingo de programação que inicia as 08hs da manhã e vai até as 21hs com grandes shows ao ar livre.
 
Devido à pandemia o local será em um campo aberto, no núcleo 12 cidade Nova, próximo ao cruzeiro, com espaço para estacionamento, praça de alimentação, palco show praça de competição e cobranças de pênalti, e ainda chuveiros externos e mesas liberadas.
 
CLICK AQUI – Veja o local
 
As emoções começam bem cedo, a parir das 8hs com apresentação e confronto das meninas de Óbidos entre as equipes, Meninas Vila Silêncio x São José da Vila.
 
Em seguida a 09hs, muita rivalidade em campo para o confronto dos times masculino Vila Matá x Unidos do Silencio. Esse jogo já esta sendo comentado na comunidade é esperado com muita expectativa.
 
O terceiro e ultimo jogo da abertura, dispensa comentário, chamado de confronto de aniversário tem um sabor especial pelas cores da bandeira de Óbidos estampada nas camisas das equipes. As 10:00hs – Obidense FC x Amao Master, a rivalidade dentro de campo é antagônica ao companheirismo fora com um excelente relacionamento entre as diretorias dos dois times. Um troféu estará na disputa do melhor de 3.
 
O torneio de pênalti em dupla inicia às 13hs, é vedada a participação de jogadores profissionais o valor da inscrição masculino 50 reais para duas tentativas, e feminino 25 também para duas tentativas. Lembramos que o premio para o feminino será o Porco. Terá premio para os segundo colocados.
 
Durante todo o dia comidas típica nas barracas da praça de alimentação como Tacacá, lingüiça caseira, berlinda, mini-bom, farofa de piracui e outras atividades.
 
As 14 horas começa as apresentações musicais com Wanderley Brandão e Nilda Brandão a Marquesa do Arrocha, logo depois vem o furação do Norte Dinho Rabelo em seguida diretamente de Óbidos Amaury Savino e suas canções inesquecíveis.
 
Em breve mais informações: (92) 99148-0631 Fernando ou (92) 99344-6195 Nielson

 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp